DragonBall Z RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minhas Técnicas, só para maus;

3 participantes

Ir para baixo

Minhas Técnicas, só para maus; Empty Minhas Técnicas, só para maus;

Mensagem por yurileanderk Seg 2 Jan - 16:38

Sou Yuri Leanderk, um Alien do Planeta Frieza #79, fui treinado por vários guerreiros que passaram por la e também pelo Mercenary Tao, tenho muitas técnicas poderosas que chegaram a mim por outros guerreiros de Frieza e tentarei ensina-las a vocês para que não permitam que o bem vença, meu Ki pode ser baixo pela pouca atualização do sistema, mas meu Pl (poder de luta) surpreenderia vocês sem eu estar transformado na 2º forma Alien;Meus mentores além do Mercenary Tao foram: Frieza, Dodoria, Zarbon, Tien Shinhan, um Namekian desconhecido e alguns soldados do Sr. Frieza, também desconhecido para vocês..
As técnicas serão ensinadas a 5 soldados escolhidos por mim;
Inicialmente ensinarei a lutarem e a levitar e técnicas de agilidade;
Depois ensinarei técnicas básicas como:
Minhas Técnicas, só para maus; Scaled.php?server=843&filename=crusherball Uma bola de energia formada em uma mão, que causará muito dano ao acertar, que no começo exigirá duas mãos e no futuro(depois de muito treino), exigirá só uma mão dando possibilidade de formar duas.
Minhas Técnicas, só para maus; 100deathcannon Uma técnica que mata o adversário com 1 só golpe, mas pelo baixo KI e pela velocidade de vocês, vai ser difícil de acertar e exigirá horas de treino no meu planeta;
Minhas Técnicas, só para maus; Scaled.php?server=502&filename=dondonray Uma tecnica fraca que usa um dedo que pode causar algum dano ao oponente;
Minhas Técnicas, só para maus; Scaled.php?server=853&filename=destructodisk Uma técnica que pode cortar qualquer coisa;
Depois de ganhar a confiança de vocês, tentarei ensinar tecnicas poderosas, ou matarei-os por falta de poder;
yurileanderk
yurileanderk
Morador de Satan City

Mensagens : 3
Amizades : 0
Registrado em : 02/01/2012

Ficha do personagem
Vida:
Minhas Técnicas, só para maus; Left_bar_bleue500/500Minhas Técnicas, só para maus; Empty_bar_bleue  (500/500)
Estamina:
Minhas Técnicas, só para maus; Left_bar_bleue100/100Minhas Técnicas, só para maus; Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Técnicas, só para maus; Empty Re: Minhas Técnicas, só para maus;

Mensagem por super buu senger Qui 5 Jan - 15:23

se vc nao me ensinar esses golpes te matarei mas se me ensinar talvees te deiche vivo8)
super buu senger
super buu senger
Morador de Satan City

Mensagens : 69
Amizades : 0
Registrado em : 05/01/2012
Idade : 23

Ficha do personagem
Vida:
Minhas Técnicas, só para maus; Left_bar_bleue500/500Minhas Técnicas, só para maus; Empty_bar_bleue  (500/500)
Estamina:
Minhas Técnicas, só para maus; Left_bar_bleue100/100Minhas Técnicas, só para maus; Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Técnicas, só para maus; Empty Re: Minhas Técnicas, só para maus;

Mensagem por MARCOS AUGUSTO Qua 11 Jan - 11:47

SE VOCE NÃO ME ENSSINAR ROUBAREI SEU PODER ha:
MARCOS AUGUSTO
MARCOS AUGUSTO
Morador de Satan City

Mensagens : 174
Amizades : 2
Registrado em : 09/01/2012

Ficha do personagem
Vida:
Minhas Técnicas, só para maus; Left_bar_bleue500/500Minhas Técnicas, só para maus; Empty_bar_bleue  (500/500)
Estamina:
Minhas Técnicas, só para maus; Left_bar_bleue100/100Minhas Técnicas, só para maus; Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1

http://dragonballzrpgno.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Técnicas, só para maus; Empty Re: Minhas Técnicas, só para maus;

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos