DragonBall Z RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino da Aya. (podem se juntar ao meu treino)

4 participantes

Ir para baixo

Treino da Aya. (podem se juntar ao meu treino) Empty Treino da Aya. (podem se juntar ao meu treino)

Mensagem por Ayaa Dom 8 Jan - 11:28

Aya acorda as 6 da manha e sai a procura um lugar adequado para treinar. Ela sai de casa e adentra na floresta ate encontrar uma clareira que tinha area suficiente para o treino que a garota tinha em mente.

Ela observa o local enquanto se alongava para treinar.

Escolhe um arvore e se posiciona na frente desta. Aya concentra seu ki em ambas as pernar e passa a chutar a arvore.
5 Chute com perna direita...
5 Chute com perna esquerda...

Ela repete essa sequencia por meia hora, realizando 350 chutes e partindo 20 arvores.

Dessa vez Aya concentra ki em seus punhos e passa a socar as arvores lentamente, mas o mais forte possivel.
Esquerda...Direita...Esquerda...Esquerda...Direita...

Ela repete essa sequencia por mais meia hora, realizando 300 socos com cada uma das maos.

Visto que muitas arvores haviam sido quebradas Aya opta por um treino menos destrutivo e comeca a fazer flexoes.

Por 30 minutos ela faz flexoes e por 30 minutos ela faz abdominais.

Sentindo dores nos musculos ela deixa a clareira e volta para casa para descansar e se preparar para um novo treino.


Total de treino: 2 horas

Ayaa
Morador de Satan City

Mensagens : 7
Amizades : 0
Registrado em : 08/01/2012

Ficha do personagem
Vida:
Treino da Aya. (podem se juntar ao meu treino) Left_bar_bleue500/500Treino da Aya. (podem se juntar ao meu treino) Empty_bar_bleue  (500/500)
Estamina:
Treino da Aya. (podem se juntar ao meu treino) Left_bar_bleue100/100Treino da Aya. (podem se juntar ao meu treino) Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Treino da Aya. (podem se juntar ao meu treino) Empty Re: Treino da Aya. (podem se juntar ao meu treino)

Mensagem por super buu senger Sex 13 Jan - 15:11

preparo uma bola de ki com todo o meu ki na minha mão (como mostra na foto)

Treino da Aya. (podem se juntar ao meu treino) 253641e á jogo em ayaa a bola causa uma explosao que mata ayaa
super buu senger
super buu senger
Morador de Satan City

Mensagens : 69
Amizades : 0
Registrado em : 05/01/2012
Idade : 23

Ficha do personagem
Vida:
Treino da Aya. (podem se juntar ao meu treino) Left_bar_bleue500/500Treino da Aya. (podem se juntar ao meu treino) Empty_bar_bleue  (500/500)
Estamina:
Treino da Aya. (podem se juntar ao meu treino) Left_bar_bleue100/100Treino da Aya. (podem se juntar ao meu treino) Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Treino da Aya. (podem se juntar ao meu treino) Empty Re: Treino da Aya. (podem se juntar ao meu treino)

Mensagem por MARCOS AUGUSTO Seg 16 Jan - 10:30

entrem no site http://dragonballzrpgno.forumeiros.com/
MARCOS AUGUSTO
MARCOS AUGUSTO
Morador de Satan City

Mensagens : 174
Amizades : 2
Registrado em : 09/01/2012

Ficha do personagem
Vida:
Treino da Aya. (podem se juntar ao meu treino) Left_bar_bleue500/500Treino da Aya. (podem se juntar ao meu treino) Empty_bar_bleue  (500/500)
Estamina:
Treino da Aya. (podem se juntar ao meu treino) Left_bar_bleue100/100Treino da Aya. (podem se juntar ao meu treino) Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1

http://dragonballzrpgno.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Treino da Aya. (podem se juntar ao meu treino) Empty Re: Treino da Aya. (podem se juntar ao meu treino)

Mensagem por thorvitorhugo Seg 9 Jul - 0:09

como joga isso veio
Shocked
thorvitorhugo
thorvitorhugo
Morador de Satan City

Mensagens : 4
Amizades : 0
Registrado em : 08/07/2012
Idade : 29
Localização : são paulo

Ficha do personagem
Vida:
Treino da Aya. (podem se juntar ao meu treino) Left_bar_bleue500/500Treino da Aya. (podem se juntar ao meu treino) Empty_bar_bleue  (500/500)
Estamina:
Treino da Aya. (podem se juntar ao meu treino) Left_bar_bleue100/100Treino da Aya. (podem se juntar ao meu treino) Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Treino da Aya. (podem se juntar ao meu treino) Empty Re: Treino da Aya. (podem se juntar ao meu treino)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos